segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nossas mentiras



As mentiras fazem parte de nossas vidas, podem nos levar a caminhos diversos, nos tornar prisioneiros ou simplesmente cúmplices. Pode-se acreditar na mentira, praticá-la ou tão somente desprezá-la.Os cantores e compositores também usufruem desta temática, selecionei uma música que fala sobre a mentira como obstáculo para um relacionamento. Versão original em inglês, composta e interpretada por Glen Hansard. A música faz parte da trilha sonora do simpático filme irlandês Apenas Uma Vez(Once).

Lies (Glen Hansard)

I think it's time, we give it up And figure out what's stopping us
From breathing easy, and talking straight
The way is clear if you're ready now

The volunteer is slowing down And taking time to save himself
The little cracks they escalated And before
you know it is too late For making circles and telling lies
You're moving too fast for me And I can't keep up with you

Maybe if you slowed down for me I could
see you're only telling Lies, lies, lies
Breaking us down with your Lies, lies, lies When will you learn

The little cracks they escalated And before
you know it is too late
For making circles and telling lies

You're moving too fast for me And I can't keep up with you Maybe if you'd slowed down for me I could see you're only telling Lies, lies, lies
Breaking us down with your Lies, lies,
lies When will you learn So plant the thought and watch it grow Wind it up and let it go

TRADUÇÃO

Mentiras

Acho que é tempo de desistirmosE descobrir o que está nos impedindo
De respirar facilmente e conversar direito
O caminho é claro se você está pronto agora O voluntário está se acalmandoE tirando um tempo para salvar a si mesmo

As pequenas fendas eles escalaram
E antes de você saber que é muito tardePara fazer círculos e dizer mentiras
Você se move rápido demais para mimE eu não consigo acompanhar você
Talvez se você diminuisse o passo pra mim

Eu pudesse ver que você só está dizendo Mentiras, mentiras, mentiras
Nos separando com suasMentiras, mentiras, mentirasQuando você vai aprender?
As pequenas fendas eles escalaramE antes de você saber que é muito tarde
Para fazer círculos e dizer mentiras

Você se move rápido demais para mimE eu não consigo acompanhar você
Talvez se você diminuisse o passo pra mim
Eu pudesse ver que você só está dizendoMentiras, mentiras, mentiras
Nos separando com suasMentiras, mentiras, mentirasQuando você vai aprender?
Então plante o pensamento e assista-o crescer Sopre-o e deixe


Nenhum comentário:

Postar um comentário