terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Contos do Cachorro Loko

Por Cako Luiz

"Tudo começou numa bela madrugada de sono profundo quando meu bendito
e inoportuno telefone tocou e eu idiotamente acabei atendendo..."
-Alô! (Gritava aquela voz irritante...e vocês hão de concordar comigo, qualquer voz numa hora dessas soaria assim pra qualquer um, né)
-Alô!(Responde eu, agora arrependido da burrice que havia cometido ao atender o telefone)
-Por favor, o Cachorro Loko está?! (Pergunta cretina 01)
-Acompanha meu raciocínio... 2 da madruga, moro sozinho e tô no telefone... Claro que tô em casa, mané!! (Momentos de Ira 01)
-Quem é você e o que quer?!? (Momentos de Ira 02)
-Depois eu que sou mané!! Preciso dos seus serviços de motoboy, ué!!
(O cara precisa dos meus serviços e me trata assim??)
-Tá bom que eu vou sair de casa uma hora dessa!!! Não te
m dindin capaz disso!! (Isso aí, sou um cara de palavra...vou desligar na cara dele e...)
-500 reais paga o serviço!?!?

-Onde é a entrega mesmo?!? (Que foi?!?Vai me dizer que vocês também não se venderiam por "500 reaus"?)

-Avenida Paulista!!! (Ups!!!)
-Puts!! Justo hoje que é aniversário de Sampa!!( E ainda por cima madrugada!!)
-É pegar ou largar!! (Olha a tentação me tentando de novo!!)
-Humm... 500 reaus!!! Tô dentro...onde pego a en
comenda?!? (Sô um cara de negocius!!!)
-Sigilo total... Você pega o pacote, recebe a grana e faz a entrega sem pergunta
r nada, ok?!? (O que os olhos não veêm...)
-500 reaus na mão...você que manda chefia! (Completamente uma “Puta Pop”, rs!!)
-O pacote e a grana estão aqui embaixo, na sua porta com o endereço de entrega!! (?)

-Beleza!! Tô descendo!! (Descendo não, por essa grana tô caindo!)
“Minutinhos depois me deparo com o “pacotinho”!!!”

-Caraca... Olha o tamanho desse pacote?!? Bom, pelo que tô recebendo levo até o Cristo na costa!! (Eu e minhas piadas!)
-O duro é cruzar Sampa inteira de madruga com essa coisa!!
-Bom, vamos lá! (Já que tô ferrado, ferrado e meio!!)
-"Se eu contar que só agora é que começa a confusão vocês acreditam?!"
"Tudo ia bem até que uns caras me pararam e levaram o pacote
embora!!!"
"Pouco depois do roubo dei de cara com os gambés e antes de falar do roubo já foram me encostando no muro e apalpando geral!!!
Aquela hora da madrugada os caras me tocaram em lugares que eu nem sabia que existia!
Pegaram minha carta e uma nova surpresa surgiu...ela tava ve
ncida!!!
Os caras foram legais, me liberaram quase de graça...eu disse "quase"...
o que não faz por 500 reaus hoje em dia!!!"
"Sem o pacote e sem a grana volto pra casa, e dou de cara com um mané na porta do meu muquifo!! Era o dono do pacote!! Explico pro cara o que aconteceu e sabe qual a primeira coisa que o pangaré pergunta?!?"
-E o pacote?!?

-Cara, você pirou?! Quem quer saber de pacote numa hora dessas!!!
-Vai te catar!!!


"Bato a porta na cara dele e despenco na cama!"
"Nunca mais atendo telefone de madrugada!!"
- Ah, já ia esquecendo!!! V
ocês tão doidos pra saber o que tinha no pacote, né?!
-EU TAMBÉM!!!!!!(rs)

- Vão dormir que vocês ganham mais!!!
- Parabéns Sampa!! -

6 comentários:

  1. Boa!!!! O que tem dentro do Pacotinho...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Não acredito!!!

    Como assim? Pegou o dinheiro e sumiu com o pacote? Não devia ser nada muito importante, senão ele seria um Cachorro Morto! kkkkkkkk

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é não saber o que tinha no"pacotinho"!!!
    Ha, ha, ha!!!
    Só eu sei o que tinha!!!
    E não conto!!!!
    kkkkkk!!

    ResponderExcluir
  4. Como é que ficaria isso?

    Em busca do pacote perdido?
    Eu vi o que você enviou na encomenda passada?
    O Mistério do Pacote?
    Procurando Dentro?
    A saga do pacote perdido?


    hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Procurando dentro foi boa!!!
    kkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir