terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Concepções Urbanas I
De: Luciano Carvalho

De manhã há uma brisa leve por onde passo
A cidade se movimenta ativamente
Enquanto eu sigo
Distinto a todos e a tudo.

Sobre as janelas dos automóveis as pessoas
Guardam sua almas
Existem sobre um caminho
Estão paralelamente ligadas
Friamente distantes

Sigo na minha contramão
Desprendido de interesses
Com passos pacientes
Com a calma da minha alma
Penso que meus devaneios
Não levam a lugar nenhum

Mas vejo um caminho
Amplamente se abrindo

6 comentários:

  1. Muito bonito, Lu. Modéstia à parte, acho que nossos textos estão cada vez mais parecidos!rs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Adorei, singelo e delicado!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Devaneios sempre levam a algum lugar...
    A questão é: Por quanto tempo vc vai acreditar neles?


    Gui
    namaste.

    ResponderExcluir
  4. Grandes palavras,ó grande mago da mídia escrita!
    Devaneios sempre geram textos únicos e nos levam a repensar no que pensamos!
    Estarei em devaneios na próxima terça!!
    Nosso blog tá ficando bonito!
    Quero ver a pequena Barb dar seu show tb!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Cláudio, o Blog está lindo e Lu não poderia ter sido melhor a tua estréia, sensível...simples e muito forte seu texto! Me fez refletir! Obrigado por isso, obrigado por tudo!


    ...Bons ventos

    ResponderExcluir
  6. pois é são paulo..é assim nos faz pensar...se agitar e esquecer...eu amo e a odeio...e este texto...é duca..abrax

    ResponderExcluir