quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

MENINOS DO BRAZIL

Aos bandos nas ruas

Lá se vão! Meninas e meninos,
São muitas, muitas,muitas mesmo
Nas cabines telefônicas
Se agrupam, se escondem...

(Se pudessem, se deixassem viver)

Algumas se viram nos faróis
Na cidade, na Sé, na cola
Meninas mães, mais crianças nuas
Sem escolas, sem pais
Nas ruas se dão, se vendem
Se amam. se perdem...

( Se pudessem se deixassem viver)

Não são vítimas, nem heróis,
Muito menos bandidos ou mocinhos
São a parte ruim de nós mesmmos
Resultado do nosso poder,inteligência

( São nossos filhos, são nossos filhos)
(Se pudessem se deixassem viver)





4 comentários:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Omar... os católicos dizem "o amor de Cristo nos uniu"... e nos faz partes iguais, embora individuais, de um todo muito maior. Somos todos partes de um todo.

    Obs.: Ana, pensei que você fosse pedir livros. Mas, você está pedindo dinheiro?! Inacreditável. Depositem na minha conta também...

    ResponderExcluir
  3. oba...to dentro...na minha conta tb....
    E aceito ticket refeição!!

    ResponderExcluir