terça-feira, 3 de março de 2009

Ah, Venus!!!


Ah, Venus!!!

por Cako Luiz

Perdido em seus abraços
(Totalmente protegido)
Me sinto de novo criança
Renovo minhas esperanças
Aqui, no seu ventre querido.

Te vejo ao longe
sob a luz do luar
cerro meus olhos....

Para tão belas formas vislumbrar!

És musa, és tentação
Verdade que não se tem!
Te busco todas as noites
(nas costas arde o açoite)
Rasgada nem sei por quem?!

Seu carinho me transforma
Quando a chuva lava o chão.
Disfarçando, tão bela libido.
Abraçados, corrompidos
Hoje, um amor proibido,
Pecado da criação.

Atrelado ao passado
De um amor que não se tem
Em verdade eu vos digo
Como outrora, cálice perdido
o Santo Grall esquecido
Pregado na cruz por alguém!

Seus olhos penetram a noite
Uma esmeralda ao luar
Lapidando vidas perdidas
Tal qual Venus querida
Um sonho a se conquistar!

Cansado...
mas não derrotado
te vejo
tão longe
sob
a luz
do
luar...

2 comentários:

  1. A deusa do amor sempre foi a mais fascinante e poderosa
    entidade do Olimpo. Muito bom.

    Beijosss

    ResponderExcluir